Seg, 22 de abril de 2019, 11:22

Semana Integradora da Física
SIF

Acesse aqui a programação da Semana Integradora da Física.​

O Departamento de Física está organizando um evento que visa aumentar a integração entre os que são a parte deste universo que compõe o DFI. O evento é intitulado "Semana Integradora da Física". A programação está disponível no link.

Este será um momento para conhecer um pouco mais do que acontece no DFI, com palestras de chefes, coordenadores, docentes, discentes, apresentações e exposições. Mesmo para quem já está há vários anos por aqui, certamente terá muita coisa a conhecer!

E tem mais, a SIF2019 é um evento cadastrado no SIGAA e quem se inscrever (e participar!) tem direito a certificado.

Para se inscrever, o aluno deverá buscar o evento a partir da página pública do SIGAA UFS (https://www.sigaa.ufs.br/sigaa/public/home.jsf) e ir na aba extensão. Nesta aba, ele pode ver as informações do evento pela opção "ações de extensão" e pode fazer a inscrição pela opção "inscrições online".

A inscrição no evento geral inclui as palestras gerais vespertinas e a mostra de extensão (2T12), (35T56) e (6T2345). As demais atividades tem inscrição específica, e o aluno deverá selecionar que atividades tem interesse e que poderá comparecer. Assim, mesmo que não possa estar presente em todo o evento, o aluno terá certificado das atividades que participou.

Certamente, será um momento muito valioso e é de grande importância que você participe!

Atualizado em: Seg, 22 de abril de 2019, 11:27